Cozinha de uma amiga.

Por: gleristonbp  

Em: 22/04/2013 09:06

Fala galera,blz?Bom,essas são as minhas primeiras imagens aqui no site.Ainda sou novato em 3d. Fazem 8 meses que mexo com isso.Tenho muito o que aprender ainda.A ajuda de vcs em melhorar será muito importante. Estou aqui pra aprender cada vez mais com todos. Desde já agradeço.(Essa cozinha foi uma amiga que pediu pra fazer pra ela.)Fiquem com Deus!!!
Primeiramente Parabens Amigo ! Seja bem vindo !

Acompanho parte de sua evolução ... é espantoso!! Com certeza, fruto de muita dedicação e empenho!!

Gostei muito da primeira IMG...
Achei que os materiais do marmore, do cromado, do preto fosto do armario ,ficaram muito bons. Parabens

Diminua um pouco o refexo das banquetas e os deixe mais borrados, acredito q ajudara a melhorar.

Senti falta de sombra na cena... Acredito q deva \"estourar\" um pouco a ..
que entra pela janela e pela porta...

Aguarde o comentario da galera.. com certeza vai Ajudar no realismo do projeto !

Parabens !!

Forte Abraço ( Deh )

Shal Gandra
Há coisas que podem melhorar e, particularmente, não sou muito fã de xadrez em parede ou piso (mas isto já é gosto).

Os rejuntes do piso poderiam ser mais estreitos.
Gostei do render cara!
Quanto ao estilo da cozinha, ta muito carregado o ambiente com esse chão preto e parede quadriculada.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.