CENA EXTERNA , DIA E NOITE

Por: Alison  

Em: 01/05/2013 10:42

iaê galera blz postando mais um trabalho finalizado , C&C sempre são bem vindas .

feito no , 3dsmax , photoshop

att
aliisonviitor



http://aliisonviitor3d.wix.com/aliisonviitor3d

[email protected]
________________________________________
Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando
Otimo trabalho!
Impressionante a riqueza de detalhes.

Gostei mais da primeira.

Parabens!
Otimo trabalho!
Impressionante a riqueza de detalhes.

Gostei mais da primeira.

Parabens!



obrigado cataleno , abraços cara
a diurna acho que ficou um pouco melhor. Na noturna poderia ter um pouco mais de contraste.

cuide das repetições no muro (os tijolos).
Gostei da primeira, parabéns.
a diurna acho que ficou um pouco melhor. Na noturna poderia ter um pouco mais de contraste.

cuide das repetições no muro (os tijolos).


obrigado , tou vendo repetiçoes nao serio mesmo kkkkkkkkkkkk
Gostei da primeira, parabéns.


obrigado Gabi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 828

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.