Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
Vynycius: oi Vynycius!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho desse belo galpão feito no 3ds Max.
Gostei da modelagem, a iluminação ficou legal, mas um pouquinho \"estourada\" em alguns pontos desse galpão. No restante está muito boa.
Os carros acho que poderia retirar alguns da rodovia para não chamarem tanto a atenção pra eles, e sim chamar mais atenção pro seu foco principal, que é o galpão.
Todas essas vegetações 3d foram feitas com multiscatter?? Ficaram muito boas. Quanto de memória Ram, você usou pra renderizar todas essas vegetações 3d?? Manda notícias.
Parabéns pela sua imagem.
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...