Eu até entendi o que você disse sobre inventar tudo, deixa só eu abrir um parentese para o grande Ebenezer Howard que criou esse conceito de cidade jardim que é visto na implantação do seu projeto, só falei isso pois vejo muita gente aqui ficando chateada porque o cara usou um tijolinho pintado de branco e que esse lembra a ultima cena de um cara fera, e ninguém se chateia em ver casas e interiores aqui inteiramente copiadas de grandes arquitetos e até mesmo de gente que não é tão conhecida e se quer são lembrados, não entenda mal se parecer com Ebenezer Howard deve ser vista como um grande elogio pois se trata de um grande Urbanista e fez muito por essa área.
Quanto ao 3D eu acho que esta bem legal, é muito difícil trabalhar em uma área grande como essa, primeiro pelo tamanho do arquivo, segundo que tem bastante trabalho mesmo tendo muita coisa que são copias sempre tem bastante trabalho, a vegetação é sempre um problema, os modelos que já tem pronto nunca me agradou muito para esse tipo de imagem mais no geral como uma imagem como essa sempre é percebida esta muito legal.
Seja muito bem vinda ao fórum, espero que participe bastante com a gente. abraço