Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leonardo teixeira   são paulo - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Tomodachi   Belo Horizonte
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
iarcheski   Chapecó - SC - AC
batboy   São Paulo - AC
d.kstro   São Paulo - SP

Maquetinha básica

Por: Sandro  

Em: 08/05/2013 10:56

Valeu pessoal, obrigado pelos elogios.
Eddy, a grama foi com multiscatter sim e telhas distribui com atiles.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
HAHA! LEgal! Boa externa!
Sandro
Tá tudo perfeito. Mas já que falaste no Atiles, eu também o uso. Para a telha ficar saindo para fora do beiral como você faz. Eu puxo o beiral em poly para dentro um pouquinho. Existe uma maneira mais prática, no próprio Atiles?
valeu new, obrigado
byboca, eu sempre faço o telhado e na mesma hora com o move posiciono pra fora do beiral e dai só acertar o valor do comprimento e largura. e nas outras aguas faço a mesma coisa, eu normalmente faço a primeira caída e para as demais copio e arrasto e rotaciono e posiciono no lugar e acerto as medidas e angulo inicial e final. depois de pronto, converto todas em poly, que fica bem mais leve.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Ficou ótima.
Que Deus seja louvado.
valeu Guilherme
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
He, he. Obrigado Sandro. Então não tem fórmula mágica. Mas o Atiles ajuda muito mesmo assim. Valeu!
Vc chama de maquetinha básica eu gostei muito, assim que todos nós deveríamos apresentar os nossos trabalhos, simplesmente show!!!!!!
Belo trabalho, parabéns.
parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 25 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Sergio1987, Augusto Peixoto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Abilio, Eng Damasceno, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Ronaldo Junior, Antigo, SaavedraCG, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.