Externa

Por: Juliano Kloss  

Em: 08/05/2013 18:42

Faz tempo que nao posto nada, entao segue uma externa que fiz a um tempinho atraz, a arquitetura nao gostei muito nao como outros detalhes...
Bela casa Juliano! gostei demais a calçada com as garaminhas ai fico muito legal!
So um detalhisinho dinada aqui é essa folhagem da esquerda nao ta aprecendo o tronco dela ou é impressao minha.

Belo trabalho parabens!
Legal a imagem heim... iluminação e render ta show.
Acho que poderias ter usado uns modelos de grama e um scatter assim não deixaria a grama tão homogenia e mais realista.
Quem sabe uma um render ao entardecer com luzes acessas e da uma atenção ao BG.

Enfim, trabalho já feito é difícil de mexer novamente, mas enfim. Bom trabalho.
Cataleno o tronco ficou atraz da folhagem e da essa impresso e vlw veio grande abraço
Pimetel tudo bem? entao kara fiz esse render a um tempo atraz e pensei em melhorar e tirar umas coisa da cena... porem perdi o arquivo hsuahsua a grama usei o florest pack e realmente ficou muito certinha... isso era um detalhe que queria melhorar mais...
e ai Juliano, mandou bem kra!

Gostei da imagem no geral, a calçada ficou muito boa, a unica coisa que eu faria é aplicar um Mesh nas telhas, para dar uma suavizada, mais no geral ta muito bacana.
Ficou muito bom. Essa graminha na calçada ficou muito bacana, como você fez?
Parabéns!
a graminha na calçada é textura mesmo, pega essa textura no cgtextures da uma olhada la
Acho que foi essa casa que vc enviou pra mim, não?
Muito fera Juliano achei a iluminação perfeita é Mental Ray?
Que Deus seja louvado.
É sim new, o resultado final que cliente pediu ficou assim, Guilherme é mentalray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.