Márcio Kogan - Casa 6

Por: ihmc  

Em: 09/05/2013 17:05

Bom galera esse foi um estudo realizado por mim... para mim! então! ai vai!!

Por favor criticas construtivas.... e comentarios também!

softs utilizados: MAX, VRAY e PS






=============================================================Portfolios: ihmc.carbonmade.com; middlehaus.carbonmade.comBlog: ihmc.wordpress.comDeviant: moxo.deviantart.com
ta bem legal kra mas tenta dar uma trabalhada mais nos materiais e reflexos vai dar um ganho na cena
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
belas imagens!

Segue as dicas do Leandro que vai ficar muito bom.
Valew galera!!!!
tentarei aprimorar ainda mais!!!
=============================================================Portfolios: ihmc.carbonmade.com; middlehaus.carbonmade.comBlog: ihmc.wordpress.comDeviant: moxo.deviantart.com
Btw... belo portifolio Leandro!
=============================================================Portfolios: ihmc.carbonmade.com; middlehaus.carbonmade.comBlog: ihmc.wordpress.comDeviant: moxo.deviantart.com
boas imagens! Acho que ainda pode melhorar, mas a principio, aumente a resolução delas na renderização.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.