Sala de Jantar I

Por: Rafah  

Em: 10/05/2013 08:24

E ai Rafah blz!

Kra gostei da sua imagem, a iluminação fico legal, os materiais tb, só acho que o fato que ter uma iluminação externas poderia desligar as luminárias para economizar Energia elétrica, kkkkkkkkkk (brincadeiras a parte)

Muito bom!
Opa Eddy!

AHSUHAUSHUAS! Pois é! eu aqui gastando energia a toa...[:p]


Valeeeu pelo elegio, um abraço! [:)]
Legal, a cena ta muito bonita!
Acho que o amarelado da esquerda podia ser masi suave igual o amarelado da direita, mas isso nao tira nem um pouco o encanto da imagem ai nao cara. As garrafas tao muito concentrada da uma espassada nelas olha que de garrafa eu entendia muito bem ein rsrsrs.

Parabens!
Adorei o piso! linda imagem
Valeeeu cataleno! Deixei mais amarela por causa do sol...
AHSUHAUSHUAS guardado a dica das garrafas [;)]

Obrigado Juliano! [:)]
Q lindo projeto cara. parabens!!
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Obrigado donato! [:D]
Poxa ta show, esse piso realmente lindo demais. Parabéns
Muito show a imagem...

Parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.