E ai Aroldo blz!
Bela cena kra, gostei tb da composição da cena!
Só acho que vc poderia aumentar a quantidade de detalhes na sua modelagem, tenho visto seus trabalhos e vc esta evoluindo muito rapido, só que deixa algumas coisas para trás na modelagem que ajudariam muito no realismo da sua cena.
Por ex: ali no portão de acesso de veículos vc poderia fazer a estrutura que sustenta o portão que é a mesma que contem os contra pesos, para elevar o portão (no caso de portão basculante) e se o portão for de correr, que ali não é o caso, faltaria uma estrutura em todo o entorno do portão assim como no basculante.
A mesma coisa com o Gradil frontal, falta algumas sustentações e a estrutura de fixação na alvenaria.
A imagem que vc aplicou no Vidro, no Eviroment dele, esta muito fora do restante da cena, da pra ver um carro na imagem e ele esta fazendo vc perder a proporção da obra.
Eu particularmente colocaria mais opacidade no vidro, e uma cortina deste o teto, ai vc aplica uma imagem no vidro de forma que n chame tanto a atenção, mais que tenha reflexo.
Desculpe apontar tantos pontos, mais a imagem esta tão boa, que acho que com pequenos detalhes vc deixaria ela muito melhor.
Espero ter ajudado.