Igreja

Por: Gilvani  

Em: 18/05/2013 22:35

ola amigos segue uma igreja para as criticas dos amigos...eu ainda não entreguei gostaria de melhora-la!!conto com a ajuda de vcs..desde ja obrigado!
Muito bom velho.
Arquiteto & Urbanista
Vlw Apoema!
Linda imagem frangão, parabéns.
Mas acho q os fios estão mt grossos, acrestaria uma árvore ao lado da casa para fechar melhor o BG e a textura do asfalto parece está um pouco borrada ou grande.
Mas tá massa, flw...
Pow parabéns, gostei muito do asfalto muito realista, só acho que falto um pouco de sujeira na cena para trazer mais realismo..

Parabéns..
Segue uma nova imagem seguino as dicas dos amigos...vlw
pocha que legal a sua cena kra!

Gostei do resultado, parabens!
Muito boa a cena !!
o que vc usou ??
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
a segunda imagem achei melhor!
Também achei melhor a segunda imagem, qual render você usou? abraços!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.