Condominio Mosel

Por: Vynycius  

Em: 20/05/2013 09:12

Fala galera, segue um trabalho de um grande condomínio que está surgindo em minha cidade para começar o lançamento do projeto foi desenvolvido esse trabalho teste em 3D da portaria do condomínio, breve vou começar a desenvolver todo o 3D do condomínio espero que vcs gostem, infelizmente mais uma vez não deu para colocar as imagens em uma resolução maior pois ultrapassou e muito o limite do sit...
Ta excelente suas imagens!
Eu achei a vegetação muito fraca pra ser sincero... O que vc usou pra fazer a grama? Multiscatter?
acho que tem muita coisa que da pra melhorar hein...
:D Dont worry, be happy! :D
Show de bola. Dá uma arrumada no mapeamento do asfalto. Na foto 1, parece que faltou uma continuidade da rua atráz do carro.

Abraços
Valew Cataleto pelos comentários cara muito obrigado...
Rodrigo valew mesmo pelos comentários cara...
waltergms tudo bem, pow cara realmente têm muita coisa que da para melhorar em uma cena na verdade a grande maioria depois que vc posta vc vê que da para melhorar, só não concordo com a palavra que vc usou muito fraca, considero a vegetação boa nem fraca e nem ótima apenas boa, agora muito fraca definitivamente não está, para fazer um pedacinho de vegetação que seja de uma portaria é muito pesado e quem já fez sabe o trabalho que da, mas de qualquer forma obrigado pelos comentários..
Olha, realmente ótimas suas cenas.
Valew Gabi muito obrigado querida..
Vynicius muito boa sua imagem!!
Só achei esse asfalto ai meio manchado, parece que tem uma nuvem fazendo sombra sobre el bem na hora que vc renderizou, dá pra melhorar ai!!!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Valew Edu, realmente a rua eu não gostei precisa melhorar e muito...
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Vynycius: oi Vynycius!! tudo bem?? Parabéns pelas suas imagens, gostei bastante, principalmente da grama nessa \"montanha\" e da vegetação.

Gostaria de saber como você gerou a grama na montanha que fica atrás da portaria principal desse condomínio de prédios?? Usou, por acaso, o multiscatter?? Ficou ótima.

Particularmente acho que se você usasse o hair and fur, ou criasse um tufo de grama e o distribuisse com o script \"Advanced paint\" do 3ds Max, iria ficar bem mais realista a sua grama em 1a. plano, apesar do jeito que está, ficou muito boa também.

Seu trabalho está ficando muito bom, mas eu daria uma atenção maior aos detalhes da grama principalmente em 1a. plano, aonde você vê os fios com muito mais detalhe, do que se os mesmos ( grama ) estivessem distante da câmera 3d.

Sei que as pessoas não gostam, mas seria interessante, você colocar umas duas pessoas conversando ou passeando, na frente da entrada principal desse condomínio de prédios, tudo bem?? Ajuda a dar mais vida ao projeto, ok??

Quanto de memória Ram consumiu pra renderizar toda essa sua cena 3d, recheada de vegetações?? Manda notícias.

Vai desenvolvendo ai seu trabalho e depois se puder, é claro, poste todas as imagens aqui na 3d1, para admirarmos todos os seus trabalhos, \"Vynycius\".

Parabéns pelo andamento do seu projeto. Continua firme.

Forte abraço e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.