EvolutionClean

Por: DavidToledo  

Em: 26/05/2013 13:07

Espero que gostem dessa cena simples :D www.facebook.com/david3dsmax
3dsmax 2012
vray - 2.0
ps cs5
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
MUITO BOM CARA!!!!!\"POREM...........TINHA QUE TER MAIS SOL DENTRO DA SALA\".
muito bom... parabens...
Vlw galera :) adventista - discordo, este é um lugar aonde tem muita neve e lugares assim o interior não tem nem sol direito, ainda mais com uma neblina dessas que esta la fora..
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Gostei da imagem kra!

Mandou muito bem!
Vlw eddy :D
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Gostei da cena, na minha opinião a iluminação esta perfeita, capturou bem o clima de fora... Parabéns David!!
Parabéns pelo trabalho. A iluminação esta muito boa.
Ficou muito legal a cena.
Concordo com o Helio!
gostei! Acho que só um pouquinho mais de contraste.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.