Espaço Gourmet

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 13/06/2013 15:31

Boa tarde, colegas de 3D1!

Depois de um longo periodo sem dar as caras no site, rs! estou postando o mais recente trabalho para um cliente do escritório que Trabalho e sempre no corre-corre mais tentando fazer com o maximo de qualidade x tempo.
Podem fazer seus comentários sem receios de nada este espaço é destinado a isso, troca de ideias. Criticas positivas e construtivas.

Abs a todos!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Ficou tdo muito lindo, a única coisa que me incomodou é o material da garrafa de vinho.[:D]
Oi, Carla!

Ja estou a algum tempo para alterar este material, na realidade e na vida real tem certas garrafas que se comportam desta forma, acho que ja observei isso, mas não custa nada dar mais uma observada.

Agradeço aos comentários tudo é qualquer comentário por menor que seja sera bem vindo, pois atraves deles é que chegamos ao trabalho mais realista possivel.

Como sou extremamente perfeccionista lhe agradeço por lembrar este detalhe que ja tinha sido observado como comentei. mas no corre-corre diário ainda não parei para acertar ou não.

Abs!
Legal sua imagem! Acho que se forçar mais um pouco pode melhorar a iluminação e materiais, mas ficou legal!
Show de bola sua cena, a única coisa que eu acrescentaria é um pouco de contraste...
Obrigado!

Agradeço a todos, vinycius essa cena não possui pós produção foi nativa do render. na tela estava sim bem contrastada mas quando salvamos oerde essa qualidade é por isso que usamos o photoshop para acertar esse detalhes, mas eu gosto de postar sem esse trabalho de pós. tento chegar ao limite de qualidade do max + vray.

abs!
Rapaz, seu trabalho em si ta magnifico achei otimo, salvo alguns detalhes que ja foram comentados, devo concordar com a Carla pois ja fui expert em garrafas rsrsrs, acho que por conta do material aplicado o rotulo da impressao que ta deslocado e toalhinha tb achei um tanto rigida.
Mas nada disso tira o encanto da imagem o trabalho esta otimo mesmo!
Oi, João!

Obrigado pelo comentário e observações.

Toda critica é sempre bem vinda, numa próxima cena se precisar colocar esse blocos 3d com certeza vou Lembrar e acertar.

O cliente adorou e foi aprovada, se rolasse alguma alteração faria isso.

Grande abraço!
Gostei parceiro, projeto tá show.
Arquiteto & Urbanista
Oi,Apoema!

Valeu pela mensagem, infelizmente o tempo realmente as vezes nos atrapalha a realizar um trabalho com mais capricho.

tudo que a galera pontua eu ja sa sabia, enfim, quando rola uma revisão eu conserto.
mas essa foi aprovada.

Minhas cenas postadas não possuem retoques de photoshop pois busco fazer sempre o melhor possivel, sei que o que vejo no render na tela do mnitor sempre altera na hora que salvo em jpeg, tif ou png.

e calibro \"x-rite\" sempre meu monitor um dell ipi u24m12.

grande abraço!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.