Fachada Buzios

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 13/06/2013 16:04

3ds Max + VRay + sem Photoshop.
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
muito boa cena gleidson parabéns cara , acho que poderia melhorar mais o material da moto fora isso muito boa !
Valeu alison!

Obrigado! como todos os meus trabalhos foi no corre corre a moto eu coloquei, mas minha preocupação era de não chamar a atenção e desviar o fóco que é a arquitetura da edificação.

por isso ela esta sem maiores detalhes de cores e etc... é somente uma pintura marrom claro metaica e plasticos cinza bem claros.

Abs!!!
Bela imagem kra!

sempre postando projetos bonitos, parabens!
Obrigado, Eddy!

Sempre procurando dar o melhor quando os prazos permitem, rs!

Grande abraço!
talvez na moto precise de uma ajustada nos materiais, mas a imagem ficou bonita!
Oi, New!

É proposital, não quero que ela seja o destaque da cena, o foco principal é na arquitetura da edificação. por isso ela esta sem cor e bem discreta.

Ok?

Grande abraço! obrigado!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

GleidsonArqui3d: oi GleidsonArqui3d!! tudo bem?? Sou arquiteto e urbanista e gostei do seu projeto. Um partido arquitetônico com estilo modernista, mas com um pouco de \"brutalismo\" na escolha de alguns materiais.

Gostei do seu projeto e também do seu render. Este prédio é misto?? Lojas embaixo e apartamentos em cima?? Manda notícias.

Parabéns pela imagem.

Forte abraço e sucesso.

Primeiro agradeço pela mensagem, sim! São Lofts e lojas.
Na fachada temos 4 lofts no pavto. superior e 4 lojas no terreo.

Tem ainda na parte interior do prédio o acesso aos lofts superiores e temos alguns no terreo e uma area de lazer com piscina e churrasqueira.

Projeto desenvolvido para o balneario de buzios no estado do Rio de Janeiro.

Sou arquiteto e urbanista tbm mas no momento me dedico a trabalhar como Designer Gráfico na empresa FM Design em Icaraí/Niterói/RJ

Grande abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.