Suite Hotel

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 13/06/2013 16:34

3ds max + VRay + sem pós-produção no Photoshop.
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
e ai Gleidson blz!

Sua imagem ta bem legal kra. eu só achei um pouco estranho o material do Sofá que esta em primeiro plano, parece ser um veludo, é isso mesmo? pq a impressão que dá é que este material esta com um certo reflexo.

Acho que o Bg não esta muito legal, pq a cena esta tão boa que ele esta comprometendo o restante.

Na minha opinião vc poderia colocar um tapete.

Mais a cena esta muito boa, parabens!
Bom dia , amigo!

Essa cena é do jeito que sai do forno, o sofá é veludo sim é ppor isso que aparece as manchas tipicas deste material.

Obackground é simplesmente a imagem HDRI que esta iluminando a cena e é modificado pelo rapaz da pós produção em photoshop.

sobre o tapete seria sim legal mas eu sigo orientações superiores entende e as vezes não tenho total liberdade para criar, é uma suite de hotel a beira mar por isso entrou a HDRI contendo oceano paradar o clima na iluminação.

Como disse esta sem pós produção até porque não é meu forte tarbalhar com photoshop.

então tento sempre a melhor iluminação, efeitos para o carinha não perder tempo na pós.

consegui esclarecer, desculpe-me sei que a maioria antes de postar enfeita o pavão mas eu sou rustico,rsss!

Grande abraço e obrigado pela mensagem.
Só o tecido na cama que acho que pode melhorar. Tá com leve aspecto de massinha. Também a poltrona marrom a esquerda. No mais acho que tá bom assim.
Obrigado new!

Concordo com vc, tinha percebido isso, mas o corre-corre infelizmente, na maioria das vezes não da para alterar tudo foco em cima das coias mais importantes esse detalhes se conseguir tempo, tento acertar mais nem sempre consigo, mais agradeço pela critica é por isso que gosto de postar sem photoshop na pós. para vcs descobrirem e estudarem minhas cenas.

Grande abraço!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.