Recepção de fábrica.

Por: Adeilson O.  

Em: 15/06/2013 11:46

Estou postando a parte externa de recepção de fábrica. Depois eu coloco mais outros renders com ângulos diferentes.

Feito em 3ds Max, Vray e Photoshop.
Gostei, o trabalho esta otimo, so alguns detalhes, o asfalto da pra melhorar ele a faixa proximo a guia ficou confuso e o BG tambem nao achei legal, mas no geral o trabalho ta otimo, o caminhao chegando ao fundo ficou muito bacana deu uma sensacao legal na imagem.
Cara! Eu gostei!

Talvez o asfalto ficou com as pedrinhas um pouco exageradas, mas num ficou ruim não.
Ops! Valeu ai de novo pelos comentários. Sobre o asfalto depois é que fui perceber que as pedras estão muito visíveis, sendo que um de verdade tem a cor bastante escura.

Valeu!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.