Residencia para avaliação

Por: Toyoko  

Em: 17/06/2013 11:42

Olá amigos segue um dos meus trabalhos mais recente.

Gostaria de uma avaliação bem precisa e de conselhos para melhorar minhas imagens.

Obrigado a todo
Se não ganha pelo talento VENÇA pelo esforço
A modelagem esta ótima veio, precisa melhora mais a iluminação e materias, e o vidros cria algo atraz da camera pode ser proxys pra refletir ai fica mais real e bunito
Toyoko, ao lado direito poderia colocar mais árvores ou mesmo um muro, algo pra fechar mais o fundo, materias e luzes como disse nosso amigo Juliano, na minha opinião também fariam uma boa diferença. Boa sorte, abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
E ai Toyoko td bem!

Belas imagens kra! gostei muito da noturna, só acho que vc poderia melhorar o mapeamento e das paredes. os vidros não estão refletindo nada, acho que vc poderia aplicar uma imagem no Enviroment do Material para conseguir um resultado melhor.

mais vc ta indo muito bem kra, parabens pelas imagens.
Concordo com o Juliano. Na verdade, achei a noturna legal, mas a diurna pode melhorar mais
Bom aguardo mais avaliações mas gostaria de agradeçer todos que já deram sua avaliação
Esse projeto vai andar mais um poquinho e eu estarei postando o resultado aqui para todos
Se não ganha pelo talento VENÇA pelo esforço
O trabalho de modelagem ta otimo,
a vegetacao no extremo direito da primeira imagem ta parecendo mato faria como disse o colega Andre e o telhado achei ele muito fino.
No mais o pessoal ja disse.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 528

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.