Gostei da composição..não deixou o principal sozinho..
Bem completa sua cena..com bastante elementos, e muito bom o render.
Abraço!
Legal Alison, gostei do resultado Final.
Muito legal kra.
Ta bacana cara, parabéns!
Cara!
Acho que o aspecto de game sumiu (em relação a sua imagem anterior). Essa agora ficou melhor.
Só alguns detalhes a te falar.
Se vc colocar a luz do sol em um ângulo próximo dos 90° em relação a visão da camera o volume da cena ficará mais evidente.
Parece estar usando AO, mas vou te falar. Ele não está ajudando muito. o que acontece é que ele está somente restrito nos cantos. AO é bom para melhorar o volume da cena, mas é preciso aumentar o seu Max Distance. Também notei que o mesmo está forte. O seu AO precisa ser mais ameno. Deixe-o mais fraco, mas com o Max Distance maior (talvez uns 150,0cm).
Ali na garagem onde estão dos carros, há luz acesa?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 524
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .