AGORA SIM TRABALHO FINALIZADO

Por: Alison  

Em: 18/06/2013 08:56

Opá galera beleza postando mais um trabalho finalizado

C&C sempre são bem vindas .

feito no , 3dsmax , vray , photoshop



http://aliisonviitor3d.wix.com/aliisonviitor3d

[email protected]
________________________________________
Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando


Gostei da composição..não deixou o principal sozinho..
Bem completa sua cena..com bastante elementos, e muito bom o render.
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Legal Alison, gostei do resultado Final.

Muito legal kra.
Cara!

Acho que o aspecto de game sumiu (em relação a sua imagem anterior). Essa agora ficou melhor.

Só alguns detalhes a te falar.

Se vc colocar a luz do sol em um ângulo próximo dos 90° em relação a visão da camera o volume da cena ficará mais evidente.
Parece estar usando AO, mas vou te falar. Ele não está ajudando muito. o que acontece é que ele está somente restrito nos cantos. AO é bom para melhorar o volume da cena, mas é preciso aumentar o seu Max Distance. Também notei que o mesmo está forte. O seu AO precisa ser mais ameno. Deixe-o mais fraco, mas com o Max Distance maior (talvez uns 150,0cm).

Ali na garagem onde estão dos carros, há luz acesa?
Gostei da composição..não deixou o principal sozinho..
Bem completa sua cena..com bastante elementos, e muito bom o render.
Abraço!


obrigado edumac abraço cara !
Ta bacana cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Legal Alison, gostei do resultado Final.

Muito legal kra.



obrigado grande eddy abraço mano !
Ta bacana cara, parabéns!


pow obrigado grande luis.omar abraço brother !
Cara!

Acho que o aspecto de game sumiu (em relação a sua imagem anterior). Essa agora ficou melhor.

Só alguns detalhes a te falar.

Se vc colocar a luz do sol em um ângulo próximo dos 90° em relação a visão da camera o volume da cena ficará mais evidente.
Parece estar usando AO, mas vou te falar. Ele não está ajudando muito. o que acontece é que ele está somente restrito nos cantos. AO é bom para melhorar o volume da cena, mas é preciso aumentar o seu Max Distance. Também notei que o mesmo está forte. O seu AO precisa ser mais ameno. Deixe-o mais fraco, mas com o Max Distance maior (talvez uns 150,0cm).

Ali na garagem onde estão dos carros, há luz acesa?


- o sol ta um pouco loge do olho da camera new e questao do AO , ta pouco isso ai e sombra do sol cara , e la dentro tem um luz acesa sim abraço !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.