Escrivaninha - Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 09/07/2013 20:59

Em primeiro lugar muito obrigado a todos pelos comentários fico muito feliz em saber que apreciaram a imagem.
- New: Tudo bem, na verdade o serrilhado ocorreu na hora de diminuir a imagem para postagem na original em alta esta ok o AA.

- danilo_icf: Tudo bem gosto de modelar no rhinoceros por conta da precisão, depois trabalho a parte de render no 3D Max usando o Mental Ray e por ultimo faço as correções que julgo necessário no Photoshop.

Um abraço a todos..[:D]
Muito bom, gostei do contraste na cena realçando os objetos. O serrilhado ta estranho mesmo mas li tua explicação e fiquei curioso em ver ela em alta, seria possível?

Abraços!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
deve ter sido isso então.
Que lindo tem muito bom gosto, achei que o papel de parede ficou bem harmoniosoa cadeira é muito charmosa.
Parabéns, excelente imagem.
Excelente!
Que Deus seja louvado.
Muito bonita a imagem.
Composição bem interessante com alta qualidade nas texturas hein!

Realmente essa situação do AA eu costumo não gastar muito tempo, pois até estive fazendo alguns testes com esse tutorial da 3d1 de diagnóstico de render, e achei fantástico, porém não para todos os casos, pois o tempo de render aumenta de 10 a 20x, isso quando não travou o max com uma cena simples só com chaleiras e luzes nas janelas passando por tabuas (uma cena de exemplo que tem na rede por aí). Não sei se foi memória. Mas estava tentando tirar todos ruídos e deixar a imagem limpa ao máximo.

Mesmo assim ficou com alguns ruídos e não tive como prosseguir...

A única coisa chata é que em uma imagem como essa para arquitetura, se tem uma variação de qualidade muito grande no mercado, dificilmente conseguirá agregar valor, pois se valoriza muito mais preço razoável e prazo de entrega na data certa, do que todos esses detalhes que nos esforçamos e estudamos para fazer.

Mas que uma imagem bem resolvida no render impressiona qualquer um, ah isso sim...e se conseguir isso acertando prazo de entrega comercial, perfeito!

-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!
Como gostei dessa cena quando fiz ela no Mental Ray resolvi refazer ela usando agora o Corona e apreciei muito o resultado principalmente o tempo de render 21 minutos. Quero agradecer os comentários anteriores, muito obrigado pessoal...
cena simples, mas gostei do estilo. Essa cadeira nem tento fazer. hehe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1085, sendo 24 membro(s) e 1061 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Wamdersilva, JMDesign, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.