sala

Por: lelo  

Em: 28/07/2013 17:10

Quero ser fera também
Quero ser fera também
É isso aí galera,mais dois pequenos trabalhos no rumo da minha aprendizagem.Postem,comente e me ajudem,um dia eu fico fera também.
Quero ser fera também
gostei mais da primeira... parabéns!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
a primeira imagem tá meio azulada.
o tapete faltou uns pelinhos aí
a tv não apresenta volume algum
os tijolos logo atrás da tv está muito chapados.
um normal map ficaria bem legal.
Valeu Marcelo Rezende pela opinião,vou buscar melhorar a segunda.
Quero ser fera também
Koê New,valeu pelos toques. Sempre aprendendo bastante com sua ajuda.Vou fazer as correções e posto quando estiver pronta.
Quero ser fera também
A primeira imagem ficou bem legal, a segunda não gostei muito das taças e da garrafa.
As duas estao otimas, o que prejudicou a segunda foi a parede de tijolo.
Boas lelo, o mapeamento do móvel de madeira também não está correcto, se vai mexer muda isso também.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.