Estudo de render

Por: dadorrodrigues  

Em: 30/07/2013 19:14

Render cycles
Bah veio como te disse no skype ta da hora sua cena!parabens
Ta linda a cena excelente!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

dadorrodrigues: oi dado!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho dessa casa. Gostei da Arquitetura dessa residência, da grama e das vegetações.

Todos os itens ficaram muito bons mesmo, porém achei sua imagem com um pouco de \"noise\". Teve algum tipo de pós edição na sua imagem??

Às vezes quando se acrescenta alguns filtros no Photoshop, acaba que gerando \"noise\" na sua imagem.

Tirando esse detalhe que citei anteriormente, sua imagem ficou muito boa mesmo. Modelou essa residência no Blender?? Ou só renderizou no \"blender cycles\"?? Manda notícias.

Parabéns pela sua imagem.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
ta show cara parabéns !
legal, cara! Só esse GLARE aí (ou efeito similar) na parede branca que ficou um pouco dimais.
muito bom quando eu crescer quero fazer cenas assim!!! rsrsrs
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
rs obrigado a todos =D
danilo_icf o noise foi de propósito, essa residência foi modelada toda no blender, já havia feito ela no max, mas fiz ela do zero no blender como estudo =]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1208

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.