Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
tunadao1: oi tunadao1!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns primeiramente pela elaboração da imagem dessa residência, ficou legal, porém tenho algumas \"críticas construtivas\" a fazer, tudo bem??
1.0- Achei muito boa a modelagem, os materiais ficaram bem configurados, mas não gostei do ângulo da casa. Acho que você precisa melhorar na angulação dessa residência.
De repente colocar uma câmera de lado, que pegue toda a quina dessa casa, e coloque a câmera mais na altura do observador, algo em torno de 1,70 metro ( m ) de altura, que é uma altura ideal que uma pessoa vê a construção.
2.0- Acho que seria interessante se você trocasse os materiais da casa, tirasse essa madeira e colocasse uma pintura, ou raramente um \"revestimento\" que as pessoas usam, mas ia dá uma diferenciada no seu trabalho.
3.0- Senti falta de pelo menos uma pessoa ( model 3d ) ou um billboard ( pessoa com canal alpha ) na sua cena 3d, pois assim teremos uma noção melhor de \"proporção arquitetônica\".
4.0- As sombras principalmente na calçada, ficaram muito \"granuladas\". Aumente os samples das sombras da sua luz direta ( seja uma vray sun, ou vray dome, ou vray light...etc ) para retirar esse granulado nas sombras.
5.0- Achei a imagem meio \"escura\" do lado direito, não sei se foi interferência do B.G ( background ) que você escolheu, mas se não for, coloca a sua luz direta mais distante possível da sua construção, de modo que essa luz direta ( simula o sol ) possa iluminar toda a sua residência, tudo bem??
No mais é isso, seu trabalho ficou bem legal.
Parabéns.
Forte abraço e sucesso.