Suite

Por: sandro.santos  

Em: 01/08/2013 11:39

Aew Galera. trabalho finalizado..
Criticas e sugestões são sempre bem vindos

3ds Max 2012 - V-ray - PS

Valeuuu
www.sandrosantos3d.blogspot.com
belas imagem cara parabéns , só a iluminação poderia melhora mais , a cortina também esta estranha o resto em si ta muito bom parabéns !


http://av3dstudio.wix.com/av3dstudio

EMAIL : [email protected]

MSN : [email protected]

SKYPE : aliisonviitor
_______________________________________
Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando
Ta bacana cara o av3dstudio ja deu uns toques que acho que vai contribuir se vc corrigir, eu achei o cobre leito um pouco duro parece que ele não teve aquele caimento sobre a cama.
Que Deus seja louvado.
Gostei das imagens, gosto de cores vivas o contraste ficou bem interessante.
Concordo com as sugestoes dos colegas
av3dstudio valeu pelas dicas, vou ver se consigo melhorar essa cena =)

Valeu Guilherme, tambem acho que da pra melhorar o cobre leito..

Joao Freitas obrigado pelo comentario

Abraço a todos
www.sandrosantos3d.blogspot.com
cara!
o tecido tá dando uma sensação de ser algo quebravel. A cortina tá numa situação mais crítica. Já o lençol na cama pode ser que ajustando o material pode melhorar, mas acho melhor refazer ela.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.