ESCRITÓRIO

Por: PRADO  

Em: 08/08/2013 10:13

FLOOR GENERATOR
Ta Show Muito Legal
Ta bacana a cena brother, eu só arrumaria alguns detalhes nos materiais como as madeiras e a parede de tijolos
Muito boa a cena, só senti falta do AO, pois alguns objetos parecem estar flutuando!

Abraço
Excelente imagem, adorei!
Achei a madeira do piso muito escura, uma mais clara ficaria melhor ate a cena ficaria mais nitida, trocaria tb a madeira do piano.
O piano esta desproporcional mais alto que o normal em relacao a mesa, a banqueta tb.
Mas Prado adorei a cena no geral ta excelente!
Obrigado pelas dicas
boa cena!
o bump nos tijolos brancos poderia ser um pouco menor (não nos rejuntes, mas nos detalhes).
Ficou bacana cara, só não curti o tapete e as texturas das poltronas, faltou um pouquinho de AO.
Barreto
Acho que vc deu uma exagerada na definição da cena, tenta algo mais suave.
Grande abraço
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
A mesinha entre as poltronas no primeiro plano, merecia um tratamento com UVWmap.

No mais, excelente. Siga algumas dicas dos colegas que vai ficar D+.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.