CASA ABANDONADA(TESTE)

Por: PRADO  

Em: 14/08/2013 17:11

TESTE CASA EXTERNA.
ta 10 sua cena kra!!!Parabéns!!!Só o chão que não ficou muito legal. A textura ta meio desfocada ou é impressão minha talvez!! Mas no geral ta massa!!!
opa,valeu, deve estar mesmo um poco desfocada.
Show de bola sua cena, gostei!
Mas to achando o terreno meio \"limpo\" para abandono, talvez um mato mais alto e queimado de sol deixaria bem realista! Mesmo assim já esta muito boa!!

Abs!
O trabalhao que deve ter dado essa cena nao é brincadeira, ja ta valendo por isso.
Alem do que ja disseram tenho uma observacao ae, a parede acima do telhado menor ta lisa, acho que os rejuntes da madeira (madeira?) deveria acompanhar ate em cima, opiniao minha.
A casa que eu morei de madeira tinha uma ripa estreitinha que escondia esses rejuntes, pra nao entrar vento hehehe.
No geral ta muito joia sua cena, é super dificil chegar num resultado assim em cenas abandonadas, parabens!
Obrigado pelas dicas João,e pelo incentivo.
Cara gostei muito, bem legal a cena..segue o que o pessoal falou sem mais.
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
a imagem ta bem legal, vou te dar uma ajuda na seguinte coisa, ta vendo que nos galhos das arvores 3d tem um serrilhado branco? isso acontece quando vai inserir umaa imagem png sobre uma foto, quado for colocar a imagem faça isso no photoshop que na maioria das vezes resolve
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Muito show !!!!
email: [email protected] skype: Edivan_projetista facebook: https://www.facebook.com/edivancesar.rodrigues
TESTE CASA EXTERNA.

para manter o layout do site.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.