PREDIO EXTERNO

Por: Alison  

Em: 28/08/2013 10:42

OLÁ GALAERA POSTANDO MAIS UM TRABALHO PARA VOCES VER E CRITICAR , MAIS FIZ ALGUMAS ALTERAÇOES ABRAÇOS A TODOS


A QUALIDADE CAIU MUITO , POR QUER TEM QUE DEIXA NO MAXIMO 512 PARA POSTA AQUI

http://av3dstudio.wix.com/av3dstudio

EMAIL : [email protected]

MSN : [email protected]

SKYPE : aliisonviitor
_______________________________________
Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando
VC FAZ COMO A VEGETAÇÃO?
Desenhista. e trabalho como design de interiores
VC FAZ COMO A VEGETAÇÃO?


cara eu fiz multiscarteer e groundwix
o prédio era pra ser branco ou ele é meio beje mesmo??? ta parecendo apagado sabe,, ficando meio irreal com o resto da cena.. no maais tudo em ordem, fico mto bom, parabéns!!
o prédio era pra ser branco ou ele é meio beje mesmo??? ta parecendo apagado sabe,, ficando meio irreal com o resto da cena.. no maais tudo em ordem, fico mto bom, parabéns!!


cara na realidade e verde claro sabe por quer eu achei a melhor cor , mais vou tir aoutro render de outra cor ver como fica , obrigado abraço !!!
Olá.
Acho que no geral a cena esta boa, mas poderia fazer alguns ajustes. Colocar uma câmera correct para deixar o prédio reto. A janelas estão muito azul, parece que o reflexo do céu esta chapado de azul, isso dá para corrigir fácil fácil na pós, a cor verde acho muito...\"comportado\", meio sem graça, entende? Não se você é o arquiteto do projeto, mas também achei o prédio muito caixa, com uma sacada em curva, bem estranho isso, se tivesse pelo menos uma jogo com cores nas fachadas, já daria uma cara melhor. Acho que é isso, só tijolada né? ehehheh
Abraço
Gostei do projeto cara, parabéns!

Porém, acho que alguns pontos poderiam ser melhorados, como a textura das pedras do asfalto, material dos vidros e dos carros.
Conhece o script wallbuider? Dá pra fazer esse pedras com ele na modelagem mesmo e fica muito bom.

Queria te perguntar, vi no seu site a animação do ECO PARK MARACANAÚ, que ficou do C$#@#Q kkkk
Você mesmo que fez? 3Ds Max mesmo?
Manda notícias!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Olá.
Acho que no geral a cena esta boa, mas poderia fazer alguns ajustes. Colocar uma câmera correct para deixar o prédio reto. A janelas estão muito azul, parece que o reflexo do céu esta chapado de azul, isso dá para corrigir fácil fácil na pós, a cor verde acho muito...\"comportado\", meio sem graça, entende? Não se você é o arquiteto do projeto, mas também achei o prédio muito caixa, com uma sacada em curva, bem estranho isso, se tivesse pelo menos uma jogo com cores nas fachadas, já daria uma cara melhor. Acho que é isso, só tijolada né? ehehheh
Abraço



obrigado cara , a questao da camera tou estudando ainda cara , a janela e o hdri que tenho que muda ,a cor e por quer gosto de ver mais vou mudar foi so imaginação minha cara os predio nao tem projeto de nada mais vou ajusta isso obrigado so tijolada mesmo kkkkkkkkkkkk abraços
Gostei do projeto cara, parabéns!

Porém, acho que alguns pontos poderiam ser melhorados, como a textura das pedras do asfalto, material dos vidros e dos carros.
Conhece o script wallbuider? Dá pra fazer esse pedras com ele na modelagem mesmo e fica muito bom.

Queria te perguntar, vi no seu site a animação do ECO PARK MARACANAÚ, que ficou do C$#@#Q kkkk
Você mesmo que fez? 3Ds Max mesmo?
Manda notícias!



grande omar cara obrigado pelas as criticas , vou juntas suas criticas com as tijoladas do grasiano , vou fazer um tijolo so hehehehe

e a questao da animação foi feita na empresa BENEDUCE , com participação do BENEDUCE , GUSTAVO CGMOES , MINHA e MARCELO FREIRE cara foi toda a equipe que participo , como eu queria fazer aquilo sozinho , a parte do 3d posso ate fazer mais a pos edição sei nem pra onde vai ;; abraços cara
segue as dicas aí.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.