VC FAZ COMO A VEGETAÇÃO?
o prédio era pra ser branco ou ele é meio beje mesmo??? ta parecendo apagado sabe,, ficando meio irreal com o resto da cena.. no maais tudo em ordem, fico mto bom, parabéns!!
Olá.
Acho que no geral a cena esta boa, mas poderia fazer alguns ajustes. Colocar uma câmera correct para deixar o prédio reto. A janelas estão muito azul, parece que o reflexo do céu esta chapado de azul, isso dá para corrigir fácil fácil na pós, a cor verde acho muito...\"comportado\", meio sem graça, entende? Não se você é o arquiteto do projeto, mas também achei o prédio muito caixa, com uma sacada em curva, bem estranho isso, se tivesse pelo menos uma jogo com cores nas fachadas, já daria uma cara melhor. Acho que é isso, só tijolada né? ehehheh
Abraço
Gostei do projeto cara, parabéns!
Porém, acho que alguns pontos poderiam ser melhorados, como a textura das pedras do asfalto, material dos vidros e dos carros.
Conhece o script wallbuider? Dá pra fazer esse pedras com ele na modelagem mesmo e fica muito bom.
Queria te perguntar, vi no seu site a animação do ECO PARK MARACANAÚ, que ficou do C$#@#Q kkkk
Você mesmo que fez? 3Ds Max mesmo?
Manda notícias!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 650
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .