Residencia Vray

Por: Gilvani  

Em: 28/08/2013 18:20

Boa Nopite amigos...segue uma nova imagem feita no max 2014 render vray!!gostaria da opinião doas amigos!!Obrigado desde jah!
Achei muito legal a imagem, eu só colocaria mais vegetação do lado direito ao fundo pra não dar a impressão que a casa está no meio do nada.

E esse tipo de telha que usou eu não conheço, na verdade eu nem sei se existe ou se você às colocou assim apenas para ilustrar mas ficou muito legal desse jeito aí.

No mais, pra mim está impecável, parabéns!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Linda imagem, nao sei como vc consegue dar um \"ar\" artistico na imagem e ao mesmo tempo apresentar uma maquete, nao sei se me fiz entender, observo isso em todas suas imagens.
O primo ja disse tudo, concordo com ele.
ótima imagem, só recorte do fundo que ficou bm evidente o resto ta show
muito bom cara parabéns !!!
Ola.
Algumas coisa que poderiam ser melhoradas na imagem na minha opinião é o recorte de alguma árvores da pós, o mapeamento e a texturas de madeira do beiral do telhado, o mapa de displacement da grama bem como sua configuração. E em termos de composição achei que o coqueiro dividiu a imagem ao meio, ficou estranho essa composição. Gostei da luz!!!

Abraço
Ficou ótima cara.
Barreto
Show!
Eu daria uma trabalhada na textura da madeira e uma variada.
Também não conheço esse tipo de telhado, achei meio arriscado, tá muito limpinho mas ficou maneiro.
As árvores ficaram com uma borda branca, mas isso é tranquilo de acertar.
Acho que ficaria legal diminuir/suavizar o displacement dos paralelepípedos.
Vlw!
Obrigado a todos os amigos que compareceram..fico muito feliz que gostaram..
Sobre o telhado que foi a maior duvida dos amigos...esse telhado e telha Shingles..
pelo jeito não ficou bom ou os amigos desconhecem este tipo de telha!!!qualquer duvida e so pesquizarem no google por esse tipo de telhado!!

Mais uma vez obrigado pelas dicas e elogios no meu trabalho!!
Gostei bastante da imagem achei que ficou linda tem alguns detalhes para corrigir que já citaram, mas adorei.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.