Turbo Quady

Por: Jomar Machado  

Em: 21/07/2014 08:15

3DMax 2014, Mental Ray com IBL, HDR Light Studio 4 e Photoshop CS6.

Uma imagem maior e os set-ups estão no meu blog:
http://jomar-machado.blogspot.com.br/
Parabéns cara ficou show.
Valew Nuno, brigadão...[;)]
quando tiver a venda me avisa.
new: Opa new, também vou entrar na fila... [;)]
Mais um modelo perfeito Jomar.
Muito Obrigado Carla!!! [;)]
Excelente!
Valew Renatto!!! [;)]
e ai Jomar, mais um show de imagem...

abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717045.

Total de membros registrados: 143031

Últimos membros registrados: KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo.

Usuário(s) on-line na última hora: 618

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.