Olá pessoal, muito obrigado pelos comentários, por favor continuem mandando bala ai! hehehhe
olá Caue Rodrigues, que isso cara, tenho muito ainda pra aprender mesmo assim muito obrigado pelo elogio, vlw mesmo!
opa Eddy, blz? Muito obrigado pelo comentário, infelizmente só fiz essa still do projeto, mas em breve vou tirar mais ai posto aqui pra galera!
Olá Helio Lima, obrigado por passar e deixar o elogio, muito obrigado!
vinicius.lls, obrigado, vlw por comentar. Ali no muro não é sua impressão não, deixei mesmo invertido, quase morri quando vi hehehe, mas o render já tava pronto...
Blz Apoema? Muito obrigado, realmente estou sumido mesmo, eu curso aviação civil e então estou numa pauleira que você nem imagina, vou tentar aparecer mais hehee abração amigo!
Olá JoaoFreitas, obrigado pelo elogio amigo, o gramado fiz com o vray displacement mesmo mas acho que exagerei um pouco na ondulação do terreno.
Valeu luis.omar, obrigado, abraço!
roob88, obrigado pelo comentário. Sim, me perdi no terreno ali, eu queria dar uma idéia de terreno mais acidentado ali mas acabei destruindo com o gramadão hehehe
Olá new, vlw, vou dar uma olhada na escada sim, também acho que dá pra melhorar bastante. Obrigado pelo comentário.
Olá Carla Franco, muito obrigado pelo comentário, vlw mesmo, Abraço!
www.studiosalla.wix.com/salla
[email protected]
(48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)