Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
luis.omar   São Paulo -SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
Wagner Souza   Londrina - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Frenetic   Rio de Janeiro

Casa de Madeira

Por: Sandro Salla  

Em: 03/09/2013 12:32

Adorei a imagem, ficou muito bem composta.[:D]
Olá pessoal, muito obrigado pelos comentários, por favor continuem mandando bala ai! hehehhe

olá Caue Rodrigues, que isso cara, tenho muito ainda pra aprender mesmo assim muito obrigado pelo elogio, vlw mesmo!

opa Eddy, blz? Muito obrigado pelo comentário, infelizmente só fiz essa still do projeto, mas em breve vou tirar mais ai posto aqui pra galera!

Olá Helio Lima, obrigado por passar e deixar o elogio, muito obrigado!

vinicius.lls, obrigado, vlw por comentar. Ali no muro não é sua impressão não, deixei mesmo invertido, quase morri quando vi hehehe, mas o render já tava pronto...

Blz Apoema? Muito obrigado, realmente estou sumido mesmo, eu curso aviação civil e então estou numa pauleira que você nem imagina, vou tentar aparecer mais hehee abração amigo!

Olá JoaoFreitas, obrigado pelo elogio amigo, o gramado fiz com o vray displacement mesmo mas acho que exagerei um pouco na ondulação do terreno.

Valeu luis.omar, obrigado, abraço!

roob88, obrigado pelo comentário. Sim, me perdi no terreno ali, eu queria dar uma idéia de terreno mais acidentado ali mas acabei destruindo com o gramadão hehehe

Olá new, vlw, vou dar uma olhada na escada sim, também acho que dá pra melhorar bastante. Obrigado pelo comentário.

Olá Carla Franco, muito obrigado pelo comentário, vlw mesmo, Abraço!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Perfeito, da minha parte sem criticas.
Sensacional. Parabéns, trabalho muito caprichado.
Obrigado pessoal pelos elogios, abraço.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Espetacular, muito show! Só pra não ficar sem nenhnum comentário, ao meu gosto acho a grama um pouco esbranquiçada e essa ondulação ficou muito bonitinha e simétrica, claro que isso não tiram a blza do render e as vezes é questão de gosto! Parabéns, belíssima imagem!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Valeu Savio pela opinião e concordo com você. Essa imagem já faz um certo tempo que a fiz, mas hoje já tomo mais cuidado com a grama pois essa ai ficou meio sem vida mesmo.

Abração, Att.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
NOSSA PROJETO MAGNÍFICO HEIN SANDRO. PARABÉNS PELO TRABALHO, EXCEPCIONAL.
Massa...massa...massa! show amigão!
Valeu pessoal, muito obrigado pelos comentários, agradeço de coração.

Abraço a todos os amigos!
Att.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 16 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, marcelo de moraes, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Le_Andro, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.