Oi, pessoal!
Gostaria de agradecer a todos que me deram seu voto, possibilitando-me a terceira colocação neste concurso promovido pela 3D1 e apoio da totalCAD e do Chaos group, bem como parabenizar ao Apoema pelo merecido primeiro lugar e ao Thilima pela segunda colocação e também, claro, a todos demais participantes.
Como disse a Elis quando resolvi participar, ficaria satisfeito se estivesse entre os 10 primeiro e esta terceira colocação não só é um incentivo como também uma honra e orgulho.
Grato a todos,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar.
Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com