Lazer / Descanso

Por: Primo  

Em: 27/09/2013 09:15

Podia ter prêmio de menos pontos, igual na tele sena hauauehaue

http://imageshack.us/photo/my-images/571/izw6.jpg/

Críticas são sempre bem vindas!!!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
e ai Primo blz!

legal a imagem kra.

Acho que falta um pouco de contraste, a imagem na minha opinião ta meio lavada.

os materiais poderiam receber uma pouco mais de atenção.

que iluminação vc está usando?

da uma olhada nesse tudo de iluminação talvez te ajude.
http://www.ronenbekerman.com/hdr-image-based-lighting-3d-scene-setup/

aqui tem umas configurações legais de material

http://www.ronenbekerman.com/making-of-garden-office/

Não perguntei, vc usa Vray? de qualquer forma fica ai a dica.
Primo, como admirador do \"belo\" vamos dizer assim achei sua imagem belissima, linda mesmo!
Segue as dicas do Eddy que da pra melhorar ainda mais, outra coisa é a agua da bica ta parecendo vidro e as flores atras do banco la fora poderia diversificar um pouco. Mas olha, realmente muito bonito mesmo!
Esse piso de pedra aqui na frente é um material que não é fácil fazer, algumas cenas que eu curto em 3d tem o piso assim, e geralmente da um realismo absurdo quando os materiais estão bem trabalhados.
Essa vegetação que você usou parece do vue se eu não me engano, eu geralmente quando uso ele eu troco os mapas faço um novo e faço uma variação para não ficar tudo igual isso ajuda a dar mais volume para as arvores, se reparar elas ficaram sem sombras.

Não fica assim com os votos que a ideia é participar, acho que você foi bem honesto com relação ao seu voto e esse é o primeiro passo para alguém melhorar seu trabalho.abraço
Arquiteto & Urbanista
Valeu Eddy, eu usei o gamma 2.2 e acho que por eu não saber usar direito e também não ter experiência em pós no PS, é que ela ficou meio lavada. Eu ainda estou estudando mais sobre criação de materiais mais elaborados, os materiais da cena também não me agradaram.
Obrigadão pelos tutos! Sim, uso vray, essa imagem foi para participar do desafio.

E ae Joao, eu já havia modelado essa água no Cad, e no max, eu não consegui subdividir a malha para aplicar um noise como o luis.omar sugeriu que eu fizesse no tópico do concurso e como o prazo para entregar a imagem estava no fim, eu acabei deixando tanto a água quanto as flores atrás do banco desse jeito mesmo. Minha ideia era dar uma randomizada nas flores ao fundo. Valeu pelos elogios Joao!!!

Grande Apoema, muito obrigado! As vegetações são modelos prontos que foram feitas no onyx tree, nunca havia usado essas árvores antes e caí na besteira de testar pra ver no que dava, sei que soa como desculpa dizer que foi falta de tempo, mas eu sinceramente dei continuidade no projeto quando o prazo estava terminando e depois do render, não daria mais tempo de trocar essas benditas rs.

Pode crer, eu também penso assim, participar é importante, inclusive, acho que quanto mais participantes, maior as chances de ter mais patrocínios para concursos desse tipo, além de vários outros benefícios como, ganhar experiência, se empenhar em aprender coisas novas etc etc etc...

Quanto ao voto fui bem sincero mesmo, votei na imagem que achei mais bonita (deste concurso) desde a primeira vez que vi, que no caso foi a sua, não me deixei influenciar nem por amizade, ou trabalhos anteriores e nem por posts no fórum referentes ao resultado que estava rolando. E seria muito mais injusto votar em mim mesmo, já que minha imagem nem se compara com a sua por exemplo.

Obrigado e abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
E aí!

poderia ser em tamanho maior a imagem.

as árvores ao fundo não estão muito legais não.
so dando uma passadinha pra curtir o trabalho,bjus ;)
E ae new!! Já tinha um link la em cima pra ver a imagem maior rs, eu também não gostei do resultado dessas árvores, valeu!!

Oi irena, obrigado pela visita aqui rs...bjs
eu vi lá.

Mas vc pode abrir a imagem no photoshop e salvar para web. Assim ficará com tamamnho pequeno mantendo resolução alta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 682

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.