Valeu Eddy, eu usei o gamma 2.2 e acho que por eu não saber usar direito e também não ter experiência em pós no PS, é que ela ficou meio lavada. Eu ainda estou estudando mais sobre criação de materiais mais elaborados, os materiais da cena também não me agradaram.
Obrigadão pelos tutos! Sim, uso vray, essa imagem foi para participar do desafio.
E ae Joao, eu já havia modelado essa água no Cad, e no max, eu não consegui subdividir a malha para aplicar um noise como o luis.omar sugeriu que eu fizesse no tópico do concurso e como o prazo para entregar a imagem estava no fim, eu acabei deixando tanto a água quanto as flores atrás do banco desse jeito mesmo. Minha ideia era dar uma randomizada nas flores ao fundo. Valeu pelos elogios Joao!!!
Grande Apoema, muito obrigado! As vegetações são modelos prontos que foram feitas no onyx tree, nunca havia usado essas árvores antes e caí na besteira de testar pra ver no que dava, sei que soa como desculpa dizer que foi falta de tempo, mas eu sinceramente dei continuidade no projeto quando o prazo estava terminando e depois do render, não daria mais tempo de trocar essas benditas rs.
Pode crer, eu também penso assim, participar é importante, inclusive, acho que quanto mais participantes, maior as chances de ter mais patrocínios para concursos desse tipo, além de vários outros benefícios como, ganhar experiência, se empenhar em aprender coisas novas etc etc etc...
Quanto ao voto fui bem sincero mesmo, votei na imagem que achei mais bonita (deste concurso) desde a primeira vez que vi, que no caso foi a sua, não me deixei influenciar nem por amizade, ou trabalhos anteriores e nem por posts no fórum referentes ao resultado que estava rolando. E seria muito mais injusto votar em mim mesmo, já que minha imagem nem se compara com a sua por exemplo.
Obrigado e abraços