Italiano Rústico

Por: DreSG  

Em: 02/10/2013 02:05

Fala rapaziada do tresd1, sou novo aqui na área, apesar de ser usuário a alguns poucos anos. Queria dizer primeiramente q eu não sou maqueteiro, nem trabalho com isso, apenas faço como hobby. Mas como todo bom \"artista\" gosto de receber críticas, então vou postar um dos meus trabalhos aqui! Abraços!
Iaí DreSG, beleza?
Tá legal a cena cara, parabéns.
Não sei se os móveis não estão um pouco fora de proporção, parecem um pouco grandes pra cena, ou ao contrário.
Alguns materiais poderiam melhorar como o do sofá, que tá muito lisinho, saca? O tapete poderia ser mais felpudo. As almofadas parecem um pouco rígidas. Mas no geral tá legal cara. A braço e mais uma vez, parabéns.
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi DreSG, bem legal sua cena. Como o bender falou, acho que os móveis estão um pouco grandes para a casa. Vi que vc usou um bump nas pedras, mas na transição entre elas e a pintura branca acima ficou muito retinho. Talvez utilizando um displace ao invés de bump isto pudesse melhorar. Não sei se foi sua intenção deixar um pouco escuro mesmo mas eu acho que vc poderia aumentar um pouco a iluminação natural. Fazendo estes pequenos ajustes acho que sua imagem ficaria melhor ainda. Espero ter ajudado. Abraço!
http://www.archiview.com.br
Valeu pelas dicas galera, sobre os móveis eu também já tinha ouvido anteriormente. Quanto a luz eu gostei assim mesmo, deve ser porque sou um pouco fotofóbico e não sou muito amante de claridade Hahahahhahaha. Abraços e obrigado mais uma vez!
não sei se é comum um azulado assim em um ambiente interno onde há luzes acesas. Ainda mais que lá fora está claro ainda. A não ser que há uma luz interna na cor.

dê uma puxada na iluminação um pouco para o branco e coloque um Normal Bump nas pedras ao fundo.
Muito boa a imagem, como já disseram só os móveis mesmo que parecem fora da escala, eu gostei da iluminação acho que está bacana.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.