externa noturna

Por: irenapalermo  

Em: 13/10/2013 22:10

Ficou muito bom, modelagem show... Só não gostei da diferença de contraste da casa e rpc, que por sinal a casa merecia uma pós mais apurada, ficou um granuladinho meio chato tbm. Nada que tire a beleza da imagem, vegetação e iluminação em destaque.

Abraço e parabéns!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Belo render Irena, gostei da iluminação da casa, ficou bem destacado, Parabéns!!

Abs
brigada savio e helio,realmente ta ahi um detalhe q nao curto é por pessoas na cena,nunca fica bom,mas a cliente pediu pra dar escala a casa,eu achei q o carro ja daria escala,rsrs mas vlw mesmo ,esses detalhes vamos estudando sempre ;)
Linda a imagem, parabens.

Só achei um pouco estourada a iluminação interna fazendo vc perder um pouco do realismo da cena. A vegetação ficou um pouco repetitiva, e a escada de acesso do lado esquerdo está bem alta.

Estou fazendo uns testes de iluminação noturna, espero chegar perto do seu resultado.
Acho que se as luzes fossem mais amareladas ficaria melhor, mas isso é gosto pessoal, no mais, é só seguir as dicas da galera aí, mas tá bem bacana a imagem.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou bonita a imagem Irena, mas achei granulada também, a posição das cortinas na primeira janelona ficaram repetitivas.[:D]
A arquitetura da casa é linda.[:D]
se vc tentasse uma iluminação de fim de tarde com luzes não tão intensas e mais na cor laranja, acho que ficaria melhor.

exemplo:
http://obravipblogs.files.wordpress.com/2009/07/arquitetura-e-decoracao-de-casa-em-miami-fim-de-tarde-02.jpg
http://www.ionline.com.br/wp-content/uploads/2012/02/casas-Bonitas-Modernas.jpg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 765

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.