E o tempo de render Caue como está? esta bacana, conta um pouco de processo as dificuldades as facilidades. abraço
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!
Caue Rodrigues: oi Caue!! tudo bem?? Parabéns pelo seu lindo trabalho, ficou realmente maravilhoso e bem realista. Deixa eu te dizer, também estou usando o \"Corona render\" do 3ds Max 2013...rsrs, ele tem um algoritmo de render bem veloz mesmo, com um GI bem rápido como o do render V-Ray.
Fiz uma imagem pro Speed dos móveis externos com o \"Corona render\", este Speed está em votação nas imagens no presente momento. Se você puder, é claro, dá uma passadinha lá no Speed e veja a imagem de uma poltrona em frente a um jardim com tochas de fogo, que fiz tudo com o \"Corona render\", pode ser?? Obrigado.
Estou adorando também trabalhar com ele ( Corona render ), e já estou usando ele incorporado de vez aos meus trabalhos profissionais, tanto quanto uso o Mental Ray, V-Ray e o Maxwell Render.
Nos meus últimos trabalhos, vou ver se uso mais ele para praticar e estudar, ainda tenho muito o que aprender. Realmente estou impressionado com a velocidade de render dele e como ele calcula super rápido os mapas de photons, e ainda tem a opção de salvar estes mapas de photons, o que nos poupa um tempo danado...rsrs.
Parabéns pela linda imagem, \"Caue Rodrigues\".
Nota 10.
Forte abraço e sucesso.
Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.
Usuário(s) on-line na última hora: 1629, sendo 25 membro(s) e 1604 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, magster, claro_lima, ., Renatto, Max Idalgo, Lucas Reis, Fabrício, Fabio Amorim, Alex Bastos , Duda, Baldo, Thiago, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, JMDesign, Eduardo Ramos, marcola, Frederico Wagner N. R., jufassis, Vladis, Diego Dneo, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .