Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Rodrigo   Salvador, BA - BA
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
WanderTarga   Brasil - AC
Cestari   São Paulo - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Sala Branca

Por: Caue Rodrigues  

Em: 18/10/2013 13:02

E o tempo de render Caue como está? esta bacana, conta um pouco de processo as dificuldades as facilidades. abraço

O tempo de render eu realmente nao sei te dizer em quanto tempo está ficando \"limpa\", pois sempre deixo renderizando a noite. Alguns testes que vi, ficam prontos em torno de 1:30 em full hd, mas varia muito de hardware pra hardware.

As facilidades que acho são:

- setagem de render, difusão da luz e white balance (no primeiro teste que fiz cheguei num resultado que queria há muito tempo em relação a white balance e difusão da luz)
- setagem de materiais: se voce acha que o glossiness daquele material tem que ficar em 0.2, sem problemas pro corona :), sem manchas.

- velocidade ótima em cenas complexas.

- não trava o max, voce pode ficar mechendo no que quiser enquento renderiza.

Os contras até agora na minha opinião: render elements pobres em relação aos do V-ray

Abração mano!!

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Caue Rodrigues: oi Caue!! tudo bem?? Parabéns pelo seu lindo trabalho, ficou realmente maravilhoso e bem realista. Deixa eu te dizer, também estou usando o \"Corona render\" do 3ds Max 2013...rsrs, ele tem um algoritmo de render bem veloz mesmo, com um GI bem rápido como o do render V-Ray.

Fiz uma imagem pro Speed dos móveis externos com o \"Corona render\", este Speed está em votação nas imagens no presente momento. Se você puder, é claro, dá uma passadinha lá no Speed e veja a imagem de uma poltrona em frente a um jardim com tochas de fogo, que fiz tudo com o \"Corona render\", pode ser?? Obrigado.

Estou adorando também trabalhar com ele ( Corona render ), e já estou usando ele incorporado de vez aos meus trabalhos profissionais, tanto quanto uso o Mental Ray, V-Ray e o Maxwell Render.

Nos meus últimos trabalhos, vou ver se uso mais ele para praticar e estudar, ainda tenho muito o que aprender. Realmente estou impressionado com a velocidade de render dele e como ele calcula super rápido os mapas de photons, e ainda tem a opção de salvar estes mapas de photons, o que nos poupa um tempo danado...rsrs.

Parabéns pela linda imagem, \"Caue Rodrigues\".

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

Caue Rodrigues: oi Caue!! tudo bem?? Parabéns pelo seu lindo trabalho, ficou realmente maravilhoso e bem realista. Deixa eu te dizer, também estou usando o \"Corona render\" do 3ds Max 2013...rsrs, ele tem um algoritmo de render bem veloz mesmo, com um GI bem rápido como o do render V-Ray.

Fiz uma imagem pro Speed dos móveis externos com o \"Corona render\", este Speed está em votação nas imagens no presente momento. Se você puder, é claro, dá uma passadinha lá no Speed e veja a imagem de uma poltrona em frente a um jardim com tochas de fogo, que fiz tudo com o \"Corona render\", pode ser?? Obrigado.

Estou adorando também trabalhar com ele ( Corona render ), e já estou usando ele incorporado de vez aos meus trabalhos profissionais, tanto quanto uso o Mental Ray, V-Ray e o Maxwell Render.

Nos meus últimos trabalhos, vou ver se uso mais ele para praticar e estudar, ainda tenho muito o que aprender. Realmente estou impressionado com a velocidade de render dele e como ele calcula super rápido os mapas de photons, e ainda tem a opção de salvar estes mapas de photons, o que nos poupa um tempo danado...rsrs.

Parabéns pela linda imagem, \"Caue Rodrigues\".

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

Olá danilo, eu vi seu post lá no speed, só achei que demorou demais, 1 hora renderizando. Usou qual sistema de calculo na cena? PT + PT?

Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Caue Rodrigues: oi Caue!! tudo bem?? Também achei que demorou mesmo, mas é porque eu fiz 10 passes de render em alta resolução e aumentei os valores de \"sampler multiplier\" das luzes.

As configurações que usei naquela cena da poltrona em frente ao jardim foram as seguintes, usando o \"Corona render\" do 3ds Max 2013:

Vou diminuir as configurações dele nos meus próximos trabalhos, Caue. Qual a configuração que você usa dele na maioria das cenas?? Manda notícias.

Forte abraço e sucesso.

Então gente posta o link da imagem para não quebrar o layout.
Arquiteto & Urbanista
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Apoema: oi Apoema!! tudo bem?? Me desculpe...rsrs... sempre acabo esquecendo de postar a imagem do nosso amigo e colaborador \"Caue Rodrigues\".

Obrigado por me lembrar...rsrs.

Forte abraço e sucesso, Apoema.

Gostei bastante da sua cena. A luz, os materiais, as texturas, tudo bem legal mesmo, o tapete ficou show também.

Única coisa que nem sei se dá para ajustar na câmera, talvez por uma falta de espaço no ambiente, é a distorção dos objetos redondos, dá a impressão de que eles estão meio inclinados, mas nada que tire a beleza da imagem que está 10.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou show.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1629, sendo 25 membro(s) e 1604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, magster, claro_lima, ., Renatto, Max Idalgo, Lucas Reis, Fabrício, Fabio Amorim, Alex Bastos , Duda, Baldo, Thiago, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, JMDesign, Eduardo Ramos, marcola, Frederico Wagner N. R., jufassis, Vladis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.