Edificio externa

Por: Gilmarberlatto  

Em: 13/11/2013 10:20

Fala galera, esse render fiz para um aluno do curso de arquitetura que veio desesperado ontem pedindo para renderizar, veio modulado já, apenas apliquei a textura do vidro. Não pensei que teria esse resultado, o render durou aproximadamente 30min.
Um abraço!
A modelagem bem feita, luz e matérias tbm, ficou da hora a cena! parabens
Achei que a transição da modelagem para a foto de fundo está muito forte: uma bem nítida e a outra muito desfocada. Nem um \"DOF\" faria isso.
Tambem, está faltando um piso na varanda do quarto andar à esquerda

Parabens para o aluno e a voce pela intervenção na imagem.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
òtima imagem.
Caramba que observador ein Arnor! jamais veria isso rsrsr.
Achei a imagem excelente!
poderia diminuir um pouco no AO dos cantos entre paredes e teto.

estas imagens de referencia podem lhe ajudar a melhorar mais ainda sua imagem
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/43/Tecnopuc_pr%C3%A9dio.JPG
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f4/Pr%C3%A9dio_11_PUCRS.JPG
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c8/Vista_do_Pr%C3%A9dio_Citicorp.JPG

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.