Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
nakan14: oi nakan14!! tudo bem?? Primeiramente meus Parabéns pelas suas lindas imagens, essas internas ficaram realmente muito bonitas, bem feitas, caprichadas e muito bem decoradas.
Adorei também a iluminação, os materiais ficaram ótimos, gostei do GI, gostei de tudo, e essa cadeira no chão deu um dinamismo a mais na sua imagem. =]
Também uso o Corona renderer em meus projetos 3d pessoais e profissionais, e realmente é um excelente renderizador, muito robusto e que evoluiu a passos bem largos.
Lindas imagens.
Nota 1000, porque 10 é pouco.
Abraços e sucesso.
======================================================================================
mdpontes: oi mdpontes!! tudo bem?? Qual é a configuração do Corona que você usa nas suas cenas 3d??
Porque eu seto o meu Corona renderer aqui nas minhas imagens 3d, e em muitos dos meus trabalhos, ele ( Corona renderer ) está sendo mais rápido até que o render V-Ray e com a iluminação tão bonita e caprichada quanto a do render V-Ray. ^^
Dá uma olhadinha nas suas configurações do seu Corona renderer, pois ele é muito rápido mesmo e produz imagens bem realistas com tempos de render cada vez menores.
A única coisa que demora mesmo no Corona renderer é o DOF, ( depth-of-field ) como demora em qualquer renderizador fisicamente correto.
Abraços e sucesso.