Casa

Por: Raphael.  

Em: 30/11/2013 22:59

Bacana a imagem cara, mas parece que as placas de piso ali no jardim estão muito altas não estão encostando no chão.
Não , eu ja arrumei isso agora mesmo .
Hum bacana, só parte delas que encosta é isso?
isto a grama que fiz estava na medida errada por isso , estava para cima.
não estava encostada no piso estava \'\'voando \'\'\'
Certo, acho que a imagem está um pouco escura pricipalmente a vegetação, a grama parece que a textura está repetitiva, vc ta usando vray? tem um plugin muito bom que faz grama, mas cara não lembro o nome agora se lembrar te falo depois.
outra
Melhora o contraste das plantas esta muito forte, tenta deixa de forma mais natural
A iluminação da casa melhorou, agora só precisa dar um trato na vegetação, principalmente nas palmeiras.
Barreto

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.