Projetos de móveis.

Por: Serial  

Em: 11/12/2013 19:49

Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
A segunda imagem ficou melhor, mas achei os materiais dos eletrodomestico na parte que é transparente muito leitosa.
Serial adorei as duas imagens estao lindas, so uma observacao na segunda imagem, o bg nao ta legal mas independente disso achei as imagens muito bonitas!
Serial
Gostei da primeira imagem ficou bem legal na segunda também teria que ver a bg e reflexo do vidro .
Gostei bastante, fora o bg da segunda, que já disseram, o que eu não achei legal, foram os livros por se tratar de cozinha, sei lá...além disso, eles estão se repetindo.

No mais, iluminação muito boa, materiais excelentes, tudo muito bonito!!

Valeu
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
só esse background aí na janela que não ficou muito legal.
Obrigado à todos os comentários.

Essa imagem é antiga. Fiz ela há uns 4 anos! [:)]

Pra mim, o que mais ficou ruim nesta imagem foi o projeto em si. Reparem que os gabinetes superiores são \"inviáveis\". Enfim, segui o projeto do marceneiro.

Quanto ao 3D, eu deveria ter melhorado o BG mesmo, ficou estranho, mas foi o que deu pra fazer no prazo apertado.
Se é de 4 anos atrás ta muito bom viu.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.