Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Redhabbit   Sampa /SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
colisa   Sao paulo - SP
IgorPamplona   Curitiba - PR

A to tentando melhora mais to estudando muito para conseguir

Por: Raphael.  

Em: 14/12/2013 07:07

Trabalho da arquitetura .
muito bom! você é Arquiteto?
Achei a grama muito \"espetada\" e o carro parece estar meio fora de escala, com ele maior, dá a impressão da casa estar em miniatura.

A iluminação e composição da cena eu achei bem legal.

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
- Mudanças do projeto
Pra tu da uma melhorada, vai pro max acho que o Vray la tambem é melhor e tera muitos mais recursos para usar
finalizado .
Ficou muito boa, mas achei a guia muito alta e e a textura do asfalto não está legal. o resto achei ótimo.
Obrigado a todos que comentaram , to estudando muito pra aprender mexer no Programa .
Minha namorada falou o mesmo sobre a textura da rua .
Cara tu conseguiu dar o recado. A cada trabalho se evolui um pouco, se aprende algum macete e/ou se acrescenta algum detalhe (com a pressa as vezes se esquece algum detalhe também, he, he). Mas está indo muito bem.
Obrigado a todos, pela ajuda, to tendo essa oportunidade de poder mexer em programas em 3D .
pessoal do Site são muito fera demais.
Agradeço a todos ai, que comentaram e me ajudaram muito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 323, sendo 17 membro(s) e 306 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, rodolfosantos3d, Nuno, Hot, look, edificar-3d, Eber.Silva, Pedro Juliato, Rca1605, Duda, Reinaldo Silva, Felipe França , Lisandro, Ronaldo Junior, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.