Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Manaus - AM
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
juniorturino   São Paulo - SP
max_mariz   Recife - PE - PE

Área de Convivência_Chácara

Por: Primo  

Em: 17/12/2013 15:10

Atualizada...

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Nossa , que massa que ficou sua cena gostei muito parabens .
Otimo trablho
Mais bonita, pra mim ficou no ponto, inspira tranquilidade e harmonia!

So acho que ta faltando essa parte que esqueci o nome hehehe, que cobre a ponta das telhas. Do lado tem mas as outras partes nao.
Muito obrigado Raphael e João Freitas!!

Então João, é que a modelagem da casa foi feita pelo cliente, se ele não colocou é porque acho que não vai ter mesmo ;)

Abração
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Essa ultima ficou muito boa Primo, só mesmo dar uma variada na cor da grama e fica show, você pode fazer isso no photoshop mesmo, copia a imagem dá um tom acastanhado na imagem toda e com uma mascara pinta só uns locais para aparecer a grama castanha.

Mas é só um pormenor, nada que tire o valor desse render.

Abraço
Valeu freenando!! Essa foi a segunda grama que fiz com o forest, e já percebi uma boa melhorada da primeira pra esta, mas você tem razão, se der uma variação nas texturas ela fica melhor, nos próximos trabalhos eu vou tentar dar uma refinada no gramado. Photoshop eu ainda não domino pra corrigir isto, mas este software é outro que estou estudando para fazer pós.

Obrigado ae!!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Primo se está a utilizar o forest também pode fazer isso no próprio programa, veja ai esse tuto.

http://www.youtube.com/watch?v=sCozQmWTUEA

Abraço
Valeu freenando, tem muuuiita coisa ainda pra aprender no forest, esse tuto vai ajudar bastante.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 20 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Rodrigo, Ronaldo Junior, Le_Andro, luciano3d, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Pedro Juliato, SERPA, Celso Borttoloto, Hot, Carla Franco, Eduardo Ramos, alesacramento, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.