Depois de 15 dias e milhares de mudanças esta ai imagem finalizada.

Por: SONIC  

Em: 18/12/2013 15:31

Esse trabalho é do tipo q deu trabalho, fiz todo usando fotos de referencia ponta a ponta.
Re-fiz iluminação 1000 vezes, e materiais e vegetação e pós e etc.
Agradeço a ajuda das pessoas q deram as dicas (3D Vicio e 3D Sincero).
E do Andre Bittencort q me ajudou muito em varias duvidas.
Dei uma boa diminuída na qualidade para postar pq a imagem em TIF tem 350 mega hehe.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Não quero ser chato mais não achei muita diferença do que costuma postar, e vamos começa pelas telhas que esta com uns errinhos na modelagen, usa o Scrit Atiles ficara perfeito tuas telhas.

A iluminação não ficou legal e os mateiras parecem meio toscos... desculpe a sinceridade mais acredito que o intuito é melhorar.... e imagem de 350 mb pra que? salva como tga depos a final como jpg e boa
Paisagismo da casa ta legal o restante precisa acertar poucas coisas, boa sorte.
Bem, eu usei foto referencia para tudo, inclusive para a iluminação.
Eu acho q vc tem q ser menos afobado e ajustar cada coisa antes de sair postando, não é imagem pra cliente q quer pagar merreca, é uma imagem de estudo, então tenha paciencia... vc pegou uma dica ou outra q te dei e finalizou e postou, sem ao menos mostrar e pedir opinião, nem tinha visto seus materiais... mas enfim, pelo menos o cinza tá cinza agora, não ta mais branco nem marrom hehehehehe. Mas ta indo bem, não tá mal não, só tenha mais paciencia.
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Me empolguei, pq nunca tinha feito nada tão bem feito kkkkkk.
Mais agora só vou fazer a próxima postagem quando vc falar q esta tudo certinho.
Eu sei q falta muito ainda, hoje vou pegar o dia para estudar só materiais a fundo.
Aindá tem algumas coisas pra melhorar, mais já gostei bastante do resultado.
Parabéns!
Eu gostei do 3d, talvez a casa não tenha ficado show porque é projeto meio simples. Se pegar um projeto mais elaborado e usar os mesmos materiais e iluminação vai ver que será outra coisa.
Verdade Byboca, a casa ajuda muito tbm, essa é bem simples.
cara!

acho que foi a melhor (ou uma das melhores) imagem de que postou aqui no site. De qualquer forma ainda dá para melhorar um pouco mais aí.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.