Sipiano Revestimentos

Por: Guilherme Galiciani  

Em: 20/12/2013 18:50

Guilherme Galiciani Designer
Lindas as imagens, parabéns!
na primeira imagem só num gostei tanto do sofá. Talvez não seja realmente problema nele, e sim como está não muito perto da camera seus detalhes desapareceram. Talvez seja só isso.

na segunda imagem a parede de tijolos cinza faltou um leve displacement. Na quina dá para perceber muito como está reto.
as poltronas tá parecendo ser de pedra. Não sei se seria a intenção.

na terceira imagem achei no piso muito vazio. Também num gostei muito do ângulo da camera não. Pode ser que só pelo fato de mudar o angulo da camera para que não aparecça tanto essa parte vazia do piso já dê uma outra sensação bem diferente.
O tapete achei um pouco estranho. Acho que ele é assim mesmo, mas tá parecendo mais com um plane com textura esticada. Pode ser a posição dele em relação a camera. Sei lá!

no mais acho que tá legal!

Bom acho que a ideia das imagens seria mostrar os pisos, quanto a isso achei bacana, os pisos estao muito bonitos, no geral tambem as imagens estao muito bonitas. Minha observacao é a poltrona da segunda imagem, o mapeamento nao ta legal e o brilho na vela tambem nao achei legal.
Então, as imagens eram para mostrar os pisos..
Mas obrigado pelos comentários.
Guilherme,
So uma ideia nao se trata de regra, acho que ficaria legal fazer como ja vi em muitos casos de apresentacao de um determinado objeto. Deixar tudo como uma unica cor exceto o objeto a ser apresentado. Ja fiz um teste assim e fica bem legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.