PARK AQUÁTICO

Por: renan de almeida  

Em: 26/12/2013 11:57

AI SENHORES MAIS TRABALHO NO V-RAY. TO APANHANDO UM POUCO MAIS ESTOU GOSTANDO DOS RESULTADOS, USAVA MUITO O MENTAL-RAY MAS ACHO QUE VOU MUDAR DE VEZ.
Renan de Almeida
Gostei das imagens, ficaram ótimas! também estou a estuda Vray, to meio desanimado mais to indo aos poucos
Gostei muito bom mesmo!
só o telhado da terceira imagem que tá parecendo ser mais a cor de objeto de viewport.

o gramado ao fundo tá com repetições emendas visiveis.

no mais acho que tá legal!


a segunda imagem achei um pouco estranha. Não sei o que é ao certo.

Bem legal o projeto só o gramado que não ta muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.