Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
Antonio   São Paulo - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Ed Lopes   São Paulo - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
dercole   Piraju-SP
zurque   Belém - PA

casa .

Por: Raphael.  

Em: 03/01/2014 22:32

os materiais do carro não estão muito legais.

poderia deixar o branco menos estourado.

insira texturas nessas paredes brancas que ficará melhor.
Muito bom... so achei a borda do rebaixamento da guia e calçada ta muito dura, poderia ser mais abaulado.
Aham , estou vendo tutoriais de materias niveis .
Aham, foi isto que penseu a gia tambem nao achei vou arruma
-
pra mim melhorou bastante.
Bem legal seus trabalhos! ta indo muito bem, parabens!
Obrigado fera .
Joao, os fazendo a guia assim fica bem mais bonito mesmo , deixando ela mais arredondado ne , obrigado mesmo por ajidar .
Eddy muito obrigado , seus trabalhos sao exelentes ...
Perfeito e do joao as ferramentas sao muito reais .
Obrigado new , suas dicas ajudam muito obrigado mesmo
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Raphael: oi Raphael!! tudo bem?? Antes de mais nada, gostaria de desejar-lhe um Feliz Ano novo repleto de muita saúde, paz, sucesso, felicidades e muitos anos de vida.

SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelo seu trabalho, você está indo super bem e estou gostando de ver.

Sua imagem deu uma boa melhorada, se for compará-la com a 1a. imagem que você postou.

Acho que poderia ser melhorado o material reflexivo dos pneus do seu carro. Se você reparar bem, o material preto da borracha dos pneus, ficou sem reflexão difusa, e está como se fosse opaco, e isso tirou muito o realismo dos pneus do seu carro.

Posso te ajudar a criar um material de borracha legal pro seu carro. Dá uma olhadinha, por gentileza, neste link que vou te mandar, tudo bem??

http://forums.3dtotal.com/archive/index.php/t-34052.html ( MATERIAL DE BORRACHA- RENDER V-RAY ).

O material também da calha do pneu ficou meio como se fosse de borracha. Seria mais interessante que você o deixasse metálico.

http://zylat.deviantart.com/art/Chrome-Vray-test-142359443 ( Material cromado )

Dá uma olhadinha nesse tutorial, por favor: http://www.hdrsource.com/vray-hdri-tutorial/ ( Vray HDRI tutorial- teapot metálico ).

Parabéns pela sua imagem dessa residência, ficou bem legal.

Boa sorte.

Forte abraço e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711024.

Total de membros registrados: 138495

Últimos membros registrados: mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai.

Usuário(s) on-line na última hora: 365, sendo 25 membro(s) e 340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Roberto Movanni, Vladis, JMDesign, Celso Borttoloto, Luana Chen, magster, Moura, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Sergio1987, marcola, CNC, Baldo, Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Renatto, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, nandao, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.