Meus desafios

Por: 3DER  

Em: 11/02/2014 14:43

Uma outra participação deste desafio fazendo uma homenagem a nossa querida Elis que cuida dos desafios. Espero que ela tenha gostado.
A idéia consistiu em fazer um chaveiro-retrato em prata fosca por fora e detalhes em prata polida, uma espécie de jóia.
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Imagem do cheveiro aberto.
Para este desafio, propus um isqueiro em formato de diamante negro niquelado, sendo praticamente uma jóia ou objeto pessoal de decoração.
Imagem mostrando o isqueiro funcionando. Ao abrir o diamante, o usuário desce com o dedo o disparador e a chama aparece.
Uma outra imagem que não foi utilizada com um ponto de luz a mais e o isqueiro com menos brilho.
Bacana 3DER, seus trabalhos sao otimos!
Parabens!

É legal manter um acervo dos nossos trabalho de acordo com o periodo ne.
Voce me deu uma grande ideia hehehe.

Valeu João!
Abraço!
Oi Éder,

Eu adorei o chaveiro.

Obrigada.
Achei bem legal todos :)..

O render do diamante achei bem legal, \"estilo Scanline\".. \'Diamantes\' assim sempre ficam muito bonitos em render :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ELIS: Fico feliz que tenha gostado! Forte abraço!

SCREAMINGFOX: Valeu pelos elogios. Realmente...para os diamantes procurei deixa-los em evidência, joguei um fundo mais escuro e brilho neles, eu confesso que me surpreendi com o resultado quando fiz o primeiro render de teste. Talve eu até poste alguma coisa utilizando esses diamantes em outro contexto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.