Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gaona   Brasil - AC
Legacy   São Paulo - SP
calile   arapongas paraná - PR

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
Jailton   recife-pe
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
xandy   sao paulo

The restaurant

Por: jimmy ribas  

Em: 12/02/2014 21:37

Sem palavras cara, trabalho sensacional!
Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Olá pessoal muito obrigado pelo carinho de todos. Eu resolvi postar aqui na 3d1 pq foi onde tudo começou, os primeiros tutoriais que ajudaram em meu desenvolvimento foram da 3D1, então, de certa forma, é uma retribuição singela. Fazia tempo que eu não postava nada aqui, mas esse trabalho teve uma repercussão legal em sites gringos, daí eu pensei \"pq não postar na 3D1 que foi o site que impulsionou o que hj é a minha profissão?\".

Bom, aqui está rsrsrsrs, espero que esse trabalho possa servir de motivação, inspiração, referência positiva ou negativa, enfim, possa agregar algo para a galera.

@Danilo - espero em breve ter tempo pra fazer um making of dessa iluminação, pq ela é a responsável por boa parte da qualidade da cena (e não tem segredos)

@Elis não tem problemas :)

@Primo bem observado, eu ja tinha reparado nisso mas ja estava tratando as imagens aí deixei assim mesmo. Logo que tiver um tempinho eu faço mais uns tutos pra geral aí rsrsrsrsr.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Trabalho maravilhoso, excelente!
valeu man :)
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Belíssima sequencia de imagens, Parabéns pelo trabalho!!
Excelente!
Belíssimo trabalho os pães e grãos estão maravilhosos.
Que Deus seja louvado.
Ficou Show.
brigadão rapaziada [:)]
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Muito lindas as imagens, materiais excelentes achei tdo fantástico.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 28 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Eng Damasceno, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Nuno, Reinaldo Silva, Ronaldo, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.