Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Casa de campo rústica em madeira - VRay

Por: Gaona  

Em: 19/02/2014 19:43

Maneiro deve ter dado uma trabalheira danada hein rsrs mas vale a pena parabéns.
Arquiteto & Urbanista
Essas internas estão show, parabéns !
Caramba...trabalho lindo e muito bem detalhado. Parabéns Celso!!

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Valew, Pessoal!

Sandro, Marcio, Toyoko, New, Galreg, Apoema e Cesar, muito obrigado pela força e pelos elogios.

Toyoko, acho que vou fazer um tutorial desse madeiramento sim.

Apoema, sabe que nem deu tanto trabalho? Apesar de parecer que a madeira das paredes foram modeladas uma a uma, elas não foram. A base é a mesma que a maioria usa para fazer paredes de alvenaria (lines estrudadas ou coisa parecida). O macete está em dividir as paredes na horizontal (no diâmetro que se quer nas toras), estrudar as edges da divisão e aplicar turbosmoth. Agora, as outras que compõe os pilares, pergolado e estrutura do mezzanino sim deram trabalho.

Um abraço a todos,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Lindo trabalho, muito bem feito.
Barreto
Outra pergunta que eu tenho é: quanto tempo aproximadamente levou neste trabalho.
Se não ganha pelo talento VENÇA pelo esforço
Belíssimo trabalho, show!
Valew João, Primo e Edicacio!

Muito obrigado pela força e pelos elogios!

Toyoko, como eu ando meio desocupado pude demorar um pouco mais para fazer este projeto e creio que devo ter demorado uma semana (se bem que não foi direto e infelizmente não sei precisar o número de horas que foram só nele).

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Excelente!
Que lindo Gaona, adorei[:D]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707864.

Total de membros registrados: 135428

Últimos membros registrados: widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins .

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 2 membro(s) e 408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, widesa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.