Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
arbarcelos: oi arbarcelos!! tudo bem?? Meus Parabéns pelas suas belas e excelentes imagens. Realmente é cada imagem mais bonita do que a outra. =]
Ótima modelagem, belos materiais, excelente iluminação, maravilhoso render e maravilhosa pós edição.
Gostei bastante mesmo do capricho e qualidade que você dá em todos os seus trabalhos. E como diz o nosso amigo e colaborador \"Sieben.Sieben\", realmente é um excelente trabalho e não muito comum de se ver, no sentido de ter um estilo bem bonito...hehe! ^^
Parabéns pelos seus maravilhosos trabalhos.
Nota 10 em todas as suas imagens.
Abraços e sucesso.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...