Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Sieben.Sieben: oi Sieben!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho, realmente é uma ótima imagem, muito bem feita e caprichada como são todos os seus trabalhos. =]
Não tenho nenhuma \"crítica construtiva\" a sua imagem. Mas quando fui ampliar sua imagem, notei que na luminária do teto, há uma peça que acho que ficou sem material no render final, pois ficou preta.
É uma peça preta bem pequena lá na base da luminária fixada no forro. Só isso mesmo...rsrs. ^^
Parabéns pela sua ótima imagem, muito bem feita e caprichada. Parabéns também ao André Rezende pela modelagem no Sketchup, ficou muito boa a modelagem.
Nota 10.
Abraços e sucesso, \"Sieben\".
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...