The Cube House

Por: 3DWide  

Em: 28/02/2014 00:49

Pessoal, esse é meu primeiro post aqui na 3d1 [:)], bem desde o dia 12 deste mês comecei a produzir The Cube House, um projeto pessoal para servir como portfolio já que pretendo sair da área de projetos, muito estresse hahah. Todo o mobiliário já esta pronto, hoje vou postar as 3 cenas externas e espero sinceros feedbacks.

Aah, só pra lembrar esse é o primeiro 3D que faço. Já havia feito um outro, mas havia sido apenas para estudar texturas e iluminação, ainda não entendo muito bem. e talvez a qualidade das imagens não esteja muito boas porque tive que colocar na qualidade low em jpg para poder conseguir anexar ao post.

3Ds max+Vray+Photoshop
Bem vindo ao fórum e ao mundo 3d!! :)

Sei bem o que quer dizer quando disse que quer sair da área de projetos pelo stresse heheh...passei pela mesma coisa.

Bom, quanto ao desenho, eu diria que começou muito bem. A iluminação tá bem legal, meus primeiros desenhos não chegavam nem perto da qualidade desse seu primeiro. Eu gostei em particular das pedras e da posição da primeira câmera.

Agora é só continuar estudando que pelo visto você vai evoluir bem rápido.

Dá uma pesquisada em forest pro, ou então multiscatter para distribuir gramas em 3d mesmo que o resultado vai ficar muito bom.

Abraço

Edit: Os carros precisam melhorar, mas acredito que por você estar começando, ainda não tenha muita biblioteca de bons modelos em 3d, isso também você vai conseguindo com o tempo.
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Valeu pelas dicas Primo, pesquisei sobre o forest pro, realmente parece ser um bom puglin. Quanto a questão de carros e biblioteca 3D, eu até tenho uma biblioteca relativamente grande, porém de carros não são muito bons, assim que começar a ganhar dinheiro com 3D, que seja logo hahah, vou comprar alguns modelos no turbosquirt. Por enquanto minha maior dificuldade mesmo é ter noção de reflexo e fresnel pra dar mais realismo, mas isso pelo visto só com o tempo mesmo.

Tô começando a renderizar as internas, em breve vou postar! [:)]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.